FIQUE POR DENTRO! Além da Cor - Curso de Coloração Pessoal Presencial Clique aqui e matricule-se.

Home / Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

CONDIÇÕES GERAIS

Para solicitar troca ou devolução de produtos, o cliente deverá entrar em contato com a Studio Immagine pelo WhatsApp.

Motivos e prazos para trocas ou devoluções:

  • Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de estrago por mau uso;
  • Acompanhado de todos os acessórios.

OBSERVAÇÕES

  • O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;
  • Não fazemos trocas e devoluções dos produtos em promoção;

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

  • Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras na Loja Studio Immagine;
  • Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em qualquer forma de pagamento, o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da precisão dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. Caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Itaú e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco pelo WhatsApp.