Condições Gerais
Para solicitar troca ou devolução de produtos, o cliente deverá entrar em contato com a Studio Immagine por e-mail ou telefone. Motivos e prazos para trocas ou devoluções: -Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor); - Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor); - Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto; - Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições: - Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal; - Na embalagem original; - Sem indícios de estrago por mau uso; - Acompanhado de todos os acessórios.
Observações
- O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;
Formas de Restituição
- Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras na Loja Studio Immagine; - Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento de sua fatura; - Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto, o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da precisão dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. Caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Itaú e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno. Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco por e-mail ou telefone.